23.10.2019

Um dos principais fóruns de Negócios, Educação e mostra de Soluções de TI e Automação Industrial acontece nos dias 22 e 23 de outubro. 

 

Instituto Mauá de Tecnologia sediará nos dias 22 e 23 de outubro, no seu campus em São Caetano do Sul, a 13.ª edição do ProIndústria, um dos principais fóruns de Negócios, Educação e mostra de Soluções de TI e Automação Industrial. O evento é apoiado por especialistas de empresas de consultoria, auditoria e integradoras, e pelos fornecedores de soluções e players de mercado, que possibilitam a Transformação Digital nas pequenas, médias e grandes empresas do Brasil e do mundo.

Voltado para C-level, alta gerência, diretores, gestores, consultores, integradores e profissionais de diferentes áreas, o fórum tem como principal objetivo discutir a concepção das novas plataformas digitais de última geração, os novos recursos em hardware, software e inteligência artificial que atendem as iniciativas Smart Manufacturing, Manufatura Avançada e Indústria 4.0, os conceitos e metodologias atuais que contemplam a ‘Transformação Digital’ nas indústrias, a entrada para o novo ‘Ecossistema Inteligente’, entre outros temas.

 

ProIndústria 2019

 

Fórum de Negócios e Educação e Mostra de Soluções de TI e Automação Industrial
Data: 22 e 23 de outubro
Horário: das 08h30 às 17h30
Local: Instituto Mauá de Tecnologia
Endereço: Rua Praça Mauá, 1 — Mauá, São Caetano do Sul – SP

Sobre o Instituto Mauá de Tecnologia
O Instituto Mauá de Tecnologia – IMT promove o ensino científico-tecnológico, visando formar recursos humanos altamente qualificados. Há 57 anos, o IMT, com campi em São Paulo e em São Caetano do Sul, mantém duas unidades: Centro Universitário e Centro de Pesquisas. O Centro Universitário oferece cursos de graduação em Administração, Design e Engenharia. Na pós-graduação, são oferecidos cursos de atualização, aperfeiçoamento, especialização (MBA) nas áreas de Gestão, Design e Engenharia. O Centro de Pesquisas, há 53 anos, desenvolve tecnologia para atender às necessidades da indústria e atua como importante elemento de ligação entre as empresas e a academia.

 


Informações para a Imprensa

RPMA Comunicação — Assessoria de Imprensa do Instituto Mauá de Tecnologia
Giovanna Calhelha (giovanna.calhelha@rpmacomunicacao.com.br) (11) 5501.4654 / 95043.5811
Victoria Návia (victoria.navia@rpmacomunicacao.com.br) (11) 5501.4657

 

 

Compartilhe

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário